Pacote Commando Domination
Melhora a tua experiência de caçador de criptas com um novo estilo! Este pacote contém a cabeça Headbanger e a skin Crash Test Soldier para Commando - procura-as no menu de personalização de personagens! Este conteúdo não está incluído no Season Pass.