Pacote Coliseu
O Pacote Coliseu contém dois novos mapas e duas novas aparências para o modo Gladiador. Em Estrutura de Pedra, proteja um antigo santuário na floresta de uma horda de invasores. Em Ascensão, lute para sair do fogo de Hades e ir para a superfície. Além disso, personalize seu personagem do Modo Gladiador com as aparências de Cômodo e Centurião.