Pacote Bullseye
Mergulha de cabeça no empolgante Pacote Bullseye de Halo 4! Bullseye inclui o Ricochet, uma competição de gravball de ritmo acelerado que combina combate com jogo em equipa estratégico, bem como dois novos mapas: Pitfall, o regresso do favorito dos fãs de Halo 3 The Pit e Vertigo, uma série de torres erguidas na ponta de uma falésia num mundo distante. Além disto, Bullseye oferece um conjunto de armadura completamente novo baseado no tipo de jogo de Ricochet.