Pacote Buck 'n Grunts
Dois excelentes jogos de plataformas de 16 bits, de estilo retro, juntos num pacote épico! Em Guts 'n Grunts, um javali chamado Rudy tem de destruir a infraestrutura tecnocrática na sua missão de destronar Klaus Küller, o mais alto dos tecnocratas. Pelo caminho, enfrentará mutantes, robôs gigantes e cientistas loucos por carne de porco que não conseguem parar de comer. O jogo assemelha-se aos clássicos dos anos 80 e 90, como Contra e Turrican. Encontra power-ups. Ganha melhorias. Nada, atira e rola pela liberdade dos porcos! Em Buck Blastem, um coelho chamado Buck deve destruir uma horda de pragas cibernéticas, incluindo escorpiões mortais, moscas gigantes e aranhas cibernéticas. Conseguirá este corajoso herói restaurar o seu jardim dizimado? Explora grandes níveis. Encontra ouro e artefactos. Compra armas. Ganha melhorias. Acaba com o caos!