Pacote Bonito mas Mortal
A natureza tem dentes! Deixe a marca do mandrágora em seus inimigos exibindo gracioso Traje do Mandrágora e empunhando armas cultivadas a partir de suas raízes. O Pacote Bonito mas Mortal contém o Traje do Mandrágora, Pacote de Armas e Trompete Falante, juntamente com 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus gratuito de 25.000 Ouro.