Pacote Aventura Saudável
A natureza chama por si. Siga a sua canção no Pacote Aventura Saudável, com Spirit of the North e No Place Like Home. Explore paisagens encantadoras e depois limpe-as! Com este fantástica dupla de jogos de aventura acolhedores e confortáveis. No Place Like Home - Boas-vindas à No Place Like Home! No Place Like Home é um lindo e relaxante simulador. Você controla Ellen Newland, uma garota que decide visitar seu avô, na Terra, pela última vez antes de se mudar para Marte. No entanto, ela logo descobre que seu avô desapareceu e que sua fazenda foi destruóda. Spirit of the North: Enhanced Edition - Spirit of the North: Enhanced Edition é um jogo de aventura na 3.ª pessoa, para um jogador, inspirado nas deslumbrantes e misteriosas paisagens da Islândia. A sua história baseia-se em diversos elementos do folclore nórdico.