Pacote Assassin Domination
Melhora a tua experiência de caçador de criptas com um novo estilo! Este pacote contém a cabeça Ech0location e a skin Obsidian Justice para Assassin - procura-as no menu de personalização de personagens! Este conteúdo não está incluído no Season Pass.