Pacote Art Deco (2000 Créditos Premium + 1000 Créditos Bónus + Cosméticos)
Aproveita esta oferta por tempo limitado e recebe 3000 Créditos Premium (incluindo 1000 Créditos Bónus), além de uma máscara inspirada no estilo Arte Deco.