Pacote #2 de Cores Adicionais
Este DLC inclui cores adicionais para Chie, Naoto e Akihiko. Cada personagem terá 8 novas cores, 2 das quais só podem ser utilizadas offline. Estão incluídas no total 48 cores, incluindo a Persona de cada personagem. NOTA: Este item DLC está incluído no "Pacote Completo de Cores Adicionais".