Pacote #1 de Óculos
Este DLC inclui óculos para Yu, Yukiko, e Teddie. Quando selecionado, a personagem correspondente irá utilizar óculos durante a batalha. Estão incluídos no total 24 dados de óculos. NOTA: Este item DLC está incluído no "Pacote Completo de Óculos".