Packager
Jogo numérico. O jogo é projetado em torno da indústria de embalagens, onde os trabalhadores têm uma caixa em uma balança e podem selecionar itens para preenchê-la, adicionando e removendo itens. A caixa pode não ser menor que a especificação do peso da embalagem. Em um esforço contra o tempo, um jogador pode mover números entre duas listas para igualar a soma dos pesos na caixa com a especificação de peso do pacote. Um comentário de um supervisor é exibido quando um jogador indica que a caixa está pronta. Demo para PC Disponível no site do desenvolvedor: A demo é ótima com ponteiro, trackpad, tela sensível ao toque ou entrada de 10 teclas — suave, divertida e, de qualquer forma que você jogue, é um ótimo jogo numérico.