Pack Tundra Recon
Contém o fato Tundra Recon e a Aegis VII Survivalist.Fato Tundra Recon: utilizado pelas primeiras equipas que visitaram Tau Volantis, foi construído com nanofibras cobertas com um composto analgésico para manter a temperatura corporal em qualquer circunstância.Aegis VII Survivalist: batizada em honra ao planeta remoto de Aegis VII, esta arma combina uma Plasma Cutter compacta e uma Suspended Ripper. Tem um acabamento de titânio que ajuda a suportar as mais agrestes condições planetárias.Este pack está incluído no Kit Tau Volantis Survival.