Pack PGA TOUR 2K23 7500 VC
Este produto deixará de estar disponível para compra a partir de 13/3/2026. NOTA: Os servidores multijogador do PGA TOUR 2K23 serão desativados a partir de 12/3/2027. Após esta data, todas as funcionalidades do jogo que requerem servidores online cessarão de funcionar. Este pack contém 7500 VC (6000 + 1500 de Bónus). Use o VC para personalizar o seu MyPLAYER PGA TOUR 2K23 com equipamento e vestuário da marca, equipe as instalações do clube, suba a aposta em competições Skins e compre bolas de golfe e revestimentos de bolas de golfe.