Pack Personagens Clássicas do SSX
Revive os dias de glória do SSX com o Pack Personagens Clássicas do SSX. Este DLC inclui 7 personagens clássicas do SSX 3 e do Tricky: Elise, Mac, Zoe, Kaori, Psymon, Moby e Eddie, cada uma com fatos alternativos e uma prancha de snowboard exclusiva. Anda com estilo com as camisas loucas do Eddie, o cabelo espetado do Psymon, o capacete do Moby, a mochila de panda da Kaori e muito mais. Faz já o download do Pack Personagens Clássicas do SSX!