Pack Objectos de Mago
A história da família Hawke começou com o amor proibido de um mago fugitivo escondido do Chantry e de uma mulher da nobreza que abandonou a sua vida de poder e privilégios para fugir por Thedas com o homem que amava. Estas recordações das aventuras de Malcolm e Leandra Hawke passaram agora para os seus filhos. Assume o legado da família e escreve o teu próprio capítulo na história da família Hawke. Este pack contém relíquias e recordações de um poder escondido para utilizar pelo teu Mago e seus seguidores.