Pack objectos de guerreiro II
Das alturas geladas de Frostbacks aos pântanos lamacentos dos Korcari Wilds, vivem os bárbaros de Ferelden. Combateram impérios, travaram guerras santas e conquistaram os Blights. No seu seio têm os braços e armaduras mais fortes dos seus destacados heróis. Agarra todo o seu poderio ao trilhares o teu destino em Kirkwall! Este pack de objectos inclui novas armaduras, armas e acessórios para utilizar pelo teu guerreiro Hawke e seus seguidores.