Pack Mt. Eddie do SSX
Bem-vindo ao Mt. Eddie! Aqui tens muitas oportunidades para fazer manobras aéreas e os pontos de manobras não param de correr. O Mt. Eddie inclui 9 novas descidas Race e Trick, e está cheio de saltos enormes, grinds incríveis, um halfpipe e fogo-de-artifício - a experiência clássica do SSX! Como se ainda não bastasse, este pack também inclui 3 faixas de música clássicas. Faz já o download do Pack Mt. Eddie!