Liberta o inferno com o Pack Firefight! O Firefight adiciona sete armas para usares na campanha a solo: as espingardas de atirador Indra e Krysae, Reegar Carbine, a espingarda de combate Harrier, Geth SMG, e ainda o novo Blood Pack Punisher SMG e a espingarda Adas Anti-Synthetic!