Pack First Contact
Contém o fato First Contact e a Negociator.Fato First Contact: construído pela S.C.A.F. para encontros com entidades alienígenas, possui um acabamento em ouro para dar proteção extra contra uma exposição prolongada ao espaço.Negotiator: o raio Tesla montado no topo é capaz de desfazer em pedaços, com um único tiro, um organismo de dimensão humana. A Line Gun montada em baixo parece ter sido construída com o único propósito de desmembrar tecidos orgânicos à distância.