Pack Desafio Justiceiro #6
Obtém este Pack Desafio Justiceiro para jogares na pele do cruzado de capa enquanto ele luta contra o crime nos teus locais favoritos, seja Arkham Asylum, Arkham City ou Arkham Knight. Este pack desafio expansão permite-te concentrares-te no treino em Combate Livre e incursões furtivas como Predador Invisível.