Pack de Skins Festivo do Minecraft
Aqui está um minipacote fabuloso com 24 capas para personalizar o seu personagem do Minecraft e entrar no clima das festas de fim de ano! Disponível somente para o Minecraft: Xbox One Edition (2014). Não compatível com o Minecraft (2017).