Pack de Recursos AC4BF
Aumente o limite do armazenamento de carga do seu navio para 2.500 e ganhe 500 unidades adicionais de metal, madeira, tecido, açúcar e rum cada vez que você comprar este pacote. Importante: você deve progredir até a Sequência 3, Memória 4 para ver o efeito deste DLC.