Pack de Objectos de Ladrão
Reunidos aqui estão os objectos lendários das grandes batalhas pelas quais Dragon Age é conhecido. Mentirosos descarados e sombras assassinas—o melhor e o pior que os ladrões têm para oferecer. Aumenta o teu legado ou desfruta o facto de teres todo o seu material. Este pack de objectos inclui novas armaduras, armas e acessórios para utilizar pelo teu Ladrão e seus seguidores.