Pack de Objectos de Ladrão II
Durante décadas, Ferelden foi mantida prisioneira. A liberdade nacional foi assegurada durante algum tempo, mas o rei rebelde não agiu sozinho. Muitos lutadores trabalharam para libertar o reino e, depois, moldá-lo. Loghain era um bandido notável antes de se transformar em general. Duncan era um pouco melhor antes de se juntar aos Guardiões. Agora, as suas poderosas relíquias podem ser tuas! Este pack de objectos inclui novas armaduras, armas e acessórios para utilizar pelo teu ladrão Hawke e seus seguidores.