Pack de Mapas de Batalha Vault-Tec Minecraft
Combate nos passadiços de Libertalia, mede forças nas ruínas de Capitol e sobrevive ao violento ataque na General Atomics Galleria. O mundo pode ser uma terra deserta, mas a guerra nunca muda!