Pack de Jogo Pure Chess Parque
Inspirado no Central Park de Nova Iorque no outono, este pack de jogo inclui um original e maravilhoso conjunto de peças de xadrez de animais selvagens. Os jogos de xadrez e de damas no Central Park são uma das tradições mais famosas de Nova Iorque. Tentámos capturar essa atmosfera acolhedora, descontraída e relaxada. As próprias peças de xadrez, que podem ser em pedra ou resina, exibem animais selvagens coma duas raposas na pele de rei e rainha, e um sábio mocho como torre. Seguramente que este pack de jogo te irá limpar a mente e será uma ótima adição à tua coleção Pure Chess.