Pack de Fundador Supremo do Bless Unleashed
Ganha vantagem e sê um dos primeiros a entrar no mundo de Lumios com o Bless Unleashed: Ultimate Founder's Pack! Este Founder's Pack desbloqueia 15 dias de acesso antecipado antes do lançamento, um título de Fundador exclusivo, montadas únicas e mais ainda! Os jogadores que comprem o Ultimate Founder's Pack poderão começar a jogar o Bless Unleashed a partir das 18:00 (hora de Lisboa) de 26 de fevereiro de 2020. O Ultimate Founder's Pack contém: 15 dias de acesso antecipado ao Bless Unleashed Título de fundador exclusivo Pyreborn 3 montadas épicas - Ivory Unicorn - Ironclad Rhino - Inferno Stallion 2 conjuntos de trajes épicos - Gilded Enforcer - Crimson Slayer Conjunto de armas épico Crimson 90 dias de vantagens Valor Perks (recompensas diárias de Lumena e bónus acrescidos no jogo) 2.000 Lumenas 2 espaços para personagens adicionais O Bless Unleashed é o principal MMORPG de ação de nova geração e vai chegar primeiro à Xbox One. Viaja através de um mundo vivo e persistente e enfrenta monstros ferozes e letais que habitam nestas paisagens indomadas. Escolhe por entre cinco classes de fantasia clássica, todas elas com o seu próprio estilo de combate baseado em combos e criadas para o jogo online. Junta o teu grupo e tenta sobreviver num mundo rico e detalhado repleto de monstros perigosos e segredos divinos. O Bless Unleashed será lançado a 12 de março de 2020.