PACK DE ESQUEMAS DE PINTURA LOGITECH
Representa a tua equipa norte-americana de eSports favorita na pista com seis espantosos esquemas de pintura da Cloud 9 e da Team SoloMid e um magnífico esquema de pintura Logitech Gaming X-ray criados pelos talentosos artistas da Slightly Mad Studios. Acede aos esquemas de pintura no jogo através de My Garage para os seguintes carros: Pagani Zonda R, Ford Mustang Boss 302R, BMW M3 GT4, Ginetta G55 GT3, Marek RP339h LMP1, RWD P30 LMP1 e Ruf RGT-8 GT3.