Pack de Esquemas de Pintura #4
O quarto pack de esquemas de pintura para veículos criados pela comunidade apresenta dois esquemas de pintura reais para o Bentley Continental GT3, três designs da BMW Junior Team e cinco esquemas de pintura espantosos da reputada equipa de design da Momo.