Pack Clássico Pantera Negra
Numa nova versão da história original de T’Challa, Pantera Negra e a sua irmã Shuri têm de escapar ao caos de uma invasão de Wakanda, o seu país natal, e salvar a mãe das garras do vil Klaw. Este pack inclui 9 personagens jogáveis e um novo veículo!