Pack Clássico Capitã Marvel
Quando a explosão de uma máquina alienígena lhe concede fantásticos super poderes, Carol Danvers transformou-se na Super-Heroína interestelar Capitã Marvel! Agora, quando os seus arqui-inimigos reaparecem, cabe à Capitã Marvel salvar a cidade de Nova Iorque! Este pack inclui 8 personagens jogáveis e um novo veículo!