Pack Bot Personality
Esta melhoria contém uma atualização do firmware de voz e personalidade para o ANG-3 Scavenger Bot. Irá transferir automaticamente protocolos de fala e sarcasmo para comunicar os pensamentos avulsos que surgirem dentro dos seus cérebros digitais. O que os teus Scavenger Bots disserem vai depender muito da forma como os tratas: evita utilizar os bots falantes no meio de combate cerrado, condições hostis ou nas profundezas do espaço... a menos que queiras saber o que eles pensam MESMO de ti.