PACK BATEDOR DO ESPAÇO
Transfira o DLC "PACK BATEDOR DO ESPAÇO" e receba 1 fundo de ecrã exclusivo TAITO ARKANOID de personalização no jogo, provenientes da licença icónica. Personalize os seus fundos de ecrã nos modos competitivos Eternal Battle e Versus e veja um bocado da história!