Pack: Backdraft
Entra a matar em todas as partidas com o Pack de Personalização Backdraft. Aumenta a temperatura com uma camuflagem animada de combustível líquido para a arma, três retículas à prova de fogo, um cartão de jogador e um item para emblema.