Pack Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel
A equipa encontra-se numa posição perigosa depois de não ter conseguido fazer a paz com os enigmáticos Inumanos. Os Inumanos ocuparam o Helitransporte da S.H.I.E.L.D. e agora os Agentes da S.H.I.E.L.D. têm de neutralizar a ameaça e descobrir os segredos da Vida Depois da Morte. Este pack inclui 11 personagens jogáveis e um novo veículo!