Pacific Drive: Friendly Dumpster Customization Pack
O Contentor Amigável nunca te deixou ficar mal. Usa este conjunto de cosméticos como agradecimento e decora a tua carrinha com um monte de itens temáticos. Este pacote inclui: Volante "Re-cicla" Kit de decalques: Devoção do Contentor Manete de mudanças "Presentes" Decoração de espelho "Que Lixeira" Boneco "Ídolo do Contentor" Decoração de antena "Caixote Simpático"