Pac. Spa-Francorchamps
Faça o download do Pacote da Pista Spa-Francorchamps para receber quatro novas rotas para correr no lendário circuito de Spa-Francorchamps além de dois carros incríveis de resistência: o Aston Martin V12 Zagato (N24) e o BMW Z4 GT3.