Pac. Pista de Bathurst
Faça o download do Pacote da Pista de Bathurst para receber duas novas rotas para correr no famoso Mount Panorama, o Motor Racing Circuit Bathurst da Austrália. Você ainda receberá dois novos carros com muita potência - o Nissan Skyline GT-R Group A (R32) e o Ford Sierra RS500 e o impressionante Ford Racing Ute.