Compra 30 prismas míticos Os Prismas Míticos permitem-te desbloquear visuais míticos e elevar a fasquia do teu estilo com diversas opções de personalização. Define o estilo que queres exibir em combate. Os Prismas Míticos apenas podem ser usados na loja mítica para desbloquear visuais míticos e personalizações adicionais para visuais míticos que possuas. Ganha ainda mais prismas bónus durante a 20ª Temporada ao comprares 30, 50 ou 100 Prismas Míticos.