Overpass 2 - Ford Play Rockbouncer
O rock bouncer Ford Play é um monstro de 800 cv que escala até as mais íngremes das ladeiras. A suspensão de alto desempenho e os pneus enormes ajudar-te-ão a superar os desafios mais exigentes.