Overcooked! 2 - Surf 'n' Turf
Coloca os óculos de sol, reúne a tua quadrilha de chefes e mete carvão na churrasqueira... ESTÁ NA HORA DE ATACAR A PRAIA! Mais receitas, mais chefes, mais cozinhas! Vais divertir-te à grande a preparar espetadas e batidos junto dos teus novos amigos, o peculiar chefe papagaio e o ardente chefe da ilha. Enfrenta dois escaldantes níveis versus ou combate as multidões esfomeadas como parte de uma equipa num dos 12 novos e suculentos níveis da campanha. Lava os pratos com a tua indispensável pistola de água na maior paz cooperativa ou encharca os outros jogadores para espalhar o caos... a escolha é tua!