Outbreak: Phantasmagoria Collection
É um pesadelo de terror de sobrevivência de última geração nos últimos e maiores patamares da série Outbreak. Uma década de desdobramentos de terror enquanto você luta por sua vida nos anos 90, início dos anos 2000 e títulos de terror modernos inspirados nos grandes nomes. Dinossauros, mortos-vivos, monstruosidades e fantasmas aguardam com dificuldade esmagadora e ótimas opções de jogo cooperativo. Traga um amigo e experimentem os horrores juntos enquanto se preparam para o futuro da série Outbreak. Este pacote inclui 8 títulos completos com foco em conteúdo de última geração em Dinobreak, Railbreak, Outbreak: The Fedora Files What Lydia Knows, Outbreak: Contagious Memories, Outbreak: Epidemic Definitive Edition, Outbreak: Lost Hope Definitive Edition, Outbreak: The New Edição Definitiva de Nightmare, Outbreak: Edição Definitiva de Nightmare Chronicles. O Outbreak RPG está acessível em What Lydia Knows.