Ori and the Blind Forest
Obtém gratuitamente a versão original de Ori and the Blind Forest com a compra de Ori and the Blind Forest: Definitive Edition! A floresta de Nibel está a morrer. Depois de uma poderosa tempestade originar uma série de eventos devastadores, um herói improvável tem de encetar uma viagem para encontrar a sua coragem e confrontar uma nemésis sinistra para salvar o lugar que habita. “Ori and the Blind Forest” conta a história de um jovem órfão destinado ao heroísmo, através de um jogo de ação e plataformas visualmente arrebatador, criado pelos Moon Studios para a Xbox One. Com arte desenhada à mão, personagens meticulosamente animadas e uma partitura completamente orquestrada, “Ori and the Blind Forest” explora uma história profundamente emotiva sobre amor e sacrifício, e sobre a esperança que existe em todos nós.