Operation Flashpoint: Dragon Rising Overwatch Pack
Entra em acção com o pacote DLC “Overwatch” para Operation Flashpoint: Dragon Rising, com novos modos multijogador e FTEs. Em Blindside, o PLA tem de cumprir objectivos no menor tempo possível, enquanto o USMC defende em confrontos tácticos intensos. Entretanto, em Supremacy, as forças têm de ocupar posições estratégicas vitais usando multiplicadores de força como plataformas de armas e ataques aéreos.A estes modos multijogador juntam-se dois novos e emocionantes FTEs. Em Friendly Skies, a artilharia antiaérea do PLA impede a chegada de reforços dos EUA à zona de combate. Em Hostile Takeover, os serviços secretos revelam movimentos inimigos na aldeia de Armudan, uma base perfeita para lançar ataques no interior do território inimigo.