Opaloid Kingdom (Windows)
Explore o Reino Opaloid e assuma o controle de um feiticeiro enviado em missão para resgatar a princesa! Jogue desafios de arcade rápidos e minimalistas da velha escola em uma terra de fantasia medieval! Explore masmorras sombrias cheias de monstros, viaje por novas cidades e conheça bruxos malucos enquanto luta contra obstáculos que testarão suas habilidades. Como um aconchegante conto de fantasia medieval, Opaloid Kingdom conta a história de dois magos. O primeiro é o Feiticeiro Azure que vive uma vida simples na cidade fluvial Azure, cultivando ervas, coletando cogumelos, ajudando os aldeões com a colheita e um pouco de chuva de vez em quando graças à sua magia da água. Seu estilo de vida calmo é interrompido quando o Rei o convoca ao castelo com um pedido que pode colocar sua vida em perigo. O Mago Maluco, um mago que vive em uma fortaleza e servia ao rei como conselheiro e aliado agora é inimigo de toda a coroa, ele vive em sua fortaleza isolada onde seus monstruosos animais de estimação lhe fazem companhia, junto com toda uma companhia. de gnomos de masmorras que construíram sua própria cidade lá dentro e reconhecem o Mago Maluco como seu soberano.