Only Up To Space
Only Up To Space é uma emocionante aventura de escalada e plataformas que irá testar a tua habilidade, paciência e determinação. Na pele de um astronauta encalhado, tens de subir por uma série de plataformas desafiantes, sempre a subir, para chegares ao topo depois de perderes o teu vaivém. Um passo em falso pode fazer-te cair de volta ao início, apagando todo o progresso conquistado com muito esforço. Nesta emocionante viagem, a precisão é fundamental. Navega por diversos ambientes, desde campos de detritos flutuantes a paisagens alienígenas, evitando armadilhas e enfrentando cada salto perigoso. Cada plataforma aproxima-te um passo do espaço, mas atenção: sem pontos de controlo, um único passo em falso pode fazer-te recuar até ao ponto de partida. Tens o que é preciso para chegares ao ponto mais alto do espaço? Características: ■ Plataformas de precisão: só um salto cuidadoso e um timing suave te podem salvar. ■ Sem redes de segurança: um movimento errado pode fazer-te cair para sempre. ■ Ambientes dinâmicos: escala paisagens imprevisíveis e mutáveis, cheias de desafios. ■ Atmosfera intensa: uma experiência casual, mas enervante, que o manterá na ponta dos assentos. ■ Banda sonora cósmica: mergulhe no som do espaço enquanto alcança as estrelas. Consegues manter a calma e chegar ao fim de Only Up To Space? As estrelas estão à tua espera, mas não olhes para baixo.