Onimusha: WotS - Hellfire Haori
Um casaco haori com uma aura feroz para Miyamoto Musashi! Fazendo lembrar chamas ardentes, é apropriado para mandar Genma para as profundezas do inferno. Notas: - Os casacos haori são itens decorativos que alteram o visual de Miyamoto Musashi. Não alteram o seu desempenho em batalha. - O casaco haori pode ser reivindicado no jogo através do Spirit Mirror. - Podes mudar de casaco haori ao selecionar Change Appearance no menu Spirit Mirror. Os Spirit Mirrors e Change Appearance serão desbloqueados em separado conforme a progressão no jogo. - Este produto também está incluído num conjunto. Cuidado com as transações em duplicado. *Pode ser preciso atualizar para a versão mais recente do jogo para utilizar este conteúdo.