Once Upon A Puppet
A Grande Estreia: Bem-vindo a Once Upon a Puppet, um jogo de plataformas com quebra-cabeças em 2,5D passado num mundo teatral vibrante. Participa num conto mágico, em que as plataformas clássicas se combinam com uma mecânica de jogo inspirada em marionetas, numa história cativante de amizade, autodescoberta e redenção. Usa a luva de Nieve, uma ajudante de teatro exilada para o Palco Inferior, e controla os fios de Drev, uma marioneta ligada a ela por magia. À medida que tentam subir de volta ao Palco Principal, eles irão recontar histórias esquecidas, desvendar segredos sombrios e descobrir que o seu destino está entrelaçado com o do próprio reino do teatro. Destaques: Torna-te marioneta e marionetista: Puxa os fios e domina a arte de manejar marionetas nesta abordagem singular à ação, ao movimento e à resolução criativa de quebra-cabeças. Uma trupe de personagens: Conhece um elenco de dezenas personagens principais e secundárias, com centenas de linhas de diálogo criadas à mão. Sombras mortíferas: Enfrenta uma horda de criaturas traiçoeiras que farão tudo o que puderem para apagar as luzes e acabar prematuramente com o espetáculo. Um mundo meticulosamente criado: Maravilha-te com os gráficos estilizados e detalhados que reforçam a magia do teatro, com palcos que flutuam entre o passado e o presente. Prepara o cenário: Dispõe e desloca adereços, panos de fundo e personagens para reconstruir palcos teatrais, e reconstitui cenas para desvendar o que sucedeu ao outrora magnífico Palco Mundial. Paisagens sonoras arrebatadoras: Deixa-te cativar por uma banda sonora rica e teatral e efeitos sonoros imersivos que dão vida ao mundo de Once Upon a Puppet... Os Atores Principais: Involuntariamente unidos por rolo e fio, Drev e Nieve partem com relutância numa missão para recuperar o seu lugar no teatro, contra um Rei de coração partido. Nieve, uma talentosa costureira assolada por sentimentos de insegurança, cria um forte elo de ligação com Drev, um ator ingénuo mas ambicioso. Com o dramatismo desenfreado de Drev e o brilhantismo de Nieve, eles conquistarão os seus medos mais profundos e revelarão a verdade sobre o vazio nos seus corações.