Offworld Trading Company - Limited Supply
Antes do auge dos negócios em Marte, o único objetivo dos pioneiros da Terra era sobreviver. Jogue em mais de uma dúzia de cenários desafiadores e supere as dificuldades de se estabelecer em Marte, auxiliando às colônias em expansão e garantindo o futuro saudável delas. Neste pacote de conteúdo baixável, o mercado de ações e os donos de negócios não são seus inimigos — em vez disso, lute contra o próprio Marte. A Oferta Limitada tem um papel fundamental em Offworld Trading Company, compre o que quiser, quando quiser (desde que tenha dinheiro) e vire o jogo. Cada cenário possui regras diferentes e restringe os recursos que podem ser comprados e vendidos. Isso significa que precisará reavaliar constantemente o modo de prosperar em cada local se quiser sobreviver. Nos jogos em geral, é preciso construir um negócio e torná-lo lucrativo para comprar na competição. Agora, precisará cumprir uma lista de objetivos estabelecida pela colônia para vencer e ir para o cenário seguinte. Terá acesso a tecnologias mais avançadas conforme progredir, do mesmo modo em que as solicitações da colônia avançarão! O Conteúdo Baixável Oferta Limitada é uma maneira completamente nova de experimentar Offworld Trading Company. Cada cenário é como um enigma a ser desvendado e não um confronto direto com colegas negociantes. Será capaz de garantir o futuro de Marte e se tornar o herói das colônias?