Offworld Trading Company - Interdimensional
Uma perturbação no espaço e no tempo desvendou uma dimensão que é um eco distorcido da realidade. Descoberto entre Saturno e Urano, este misterioso portal leva a uma série de novos desafios e oportunidades. Em Offworld Trading Company - Interdimensional, você disputará o domínio econômico em mundos mistos onde as regras de Marte, Europa, Io e Ceres estão em jogo de uma só vez. Explore mapas personalizados com uma variedade de tipos de terreno. A tundra congelada de Europa poderia existir bem ao lado da superfície vulcânica quente de Io nesses mundos - você precisará escolher sabiamente suas colocações no QG! Planeje cuidadosamente a expansão de seu negócio para obter o máximo dos recursos ao redor de sua base. Nestes mapas, você terá acesso a edifícios e recursos que antes só estavam disponíveis em certos mundos - você pode colher energia usando uma Usina Nuclear nos campos ricos em urânio de Ceres e colher água da tundra congelada da Europa, tudo no mesmo mundo. Muitos novos desafios esperam por você. Enfrente-os de frente e impulsione os negócios de seus oponentes na Offworld Trading Company - Interdimensional! Nota: A Iniciativa Ceres DLC e a Expansão da Aposta Europa não são necessárias para jogar este DLC.